Amadeus é um sistema integrado de gestão empresarial, especialmente desenvolvido para a automação dos Fundos de Pensão e Empresas de Seguridade Social.

Para conhecer em detalhes cada módulo do Amadeus clique nos links abaixo:

A solução Amadeus abrange, de forma completa, as principais funções necessárias à gestão dos fundos de pensão e empresas de Seguridade Social, incluindo Previdência, Assistência, Investimentos, Finanças e Controladoria. Possui um conjunto de funcionalidades direcionadas para fornecer atendimento ao participante e à patrocinadora. Além disso, disponibiliza aos executivos de previdência as informações necessárias para o acompanhamento dos negócios e tomada de decisões.

Os módulos disponíveis na solução Amadeus garantem uma automação simples e segura dos processos operacionais e gerenciais do negócio.



Amadeus é a solução ideal para implantar e administrar planos de contribuição definida, benefício definido e planos mistos. Funções especiais de simulação, tais como, concessão de benefícios e empréstimos estão disponíveis em diversos módulos do produto, propiciando aos participantes a visualização de múltiplos cenários financeiros.

Especialmente projetado para operar em ambientes de redes locais, Intranet e Internet, utiliza interface gráfica amigável e suporta os principais gerenciadores de banco de dados relacionais.

Através do DR LOCK, um sistema de segurança de última geração, garante o acesso às funções e informações armazenadas no sistema apenas às pessoas devidamente autorizadas.



A solução Amadeus possibilita automatizar os processos de forma parametrizada.

Com a padronização de eventos, garante um elevado nível de flexibilidade para a empresa, possibilitando criar e manter qualquer tipo de plano ou benefício.

As tabelas de apoio suportam o controle das funções disponíveis no sistema e registram as principais regras de negócio para as quais seja possível a parametrização, possibilitando conduzir alterações nos processos vigentes, sem trauma e na velocidade que o mercado exigir.

O conceito de fundos é usado para definir e separar os saldos de cada participante e de cada patrocinadora. São criados fundos para administração de saldos coletivos e individuais, utilizando a transferência entre os fundos para a administração do patrimônio. A movimentação é efetuada a partir de regras pré-definidas para os possíveis eventos do Amadeus.

Os módulos que compõem a solução dispõem de um construtor de expressões, Calculus, que possibilita ao usuário criar fórmulas de cálculos definidas em seus regulamentos, atendendo, de maneira completa, às necessidades operacionais que um fundo de pensão exige. Permite, também, a definição das regras necessárias a obtenção de benefícios, empréstimos, operações de renda fixa e variável associadas a valores.



Amadeus é composto por módulos que foram projetados para trabalhar de forma totalmente integrada, podendo, no entanto, serem implantados e utilizados individualmente.

Integrações com bases de dados corporativas já existentes nas empresas podem ser implementadas.



O Sistema Amadeus está presente em mais de 20 Fundos de Pensão, entre eles 8 dos 15 maiores do Brasil.


 

 

Belo Horizonte - (31) 2102-4666
São Paulo - (11) 2186-9595

Porto Velho - (69) 3224-2164

Vitória - (27) 3211-2200
Rio de Janeiro - (21) 3553-3331